Quem nunca teve um amor proibido que atire a primeira pedra.
Eu, com certeza, tenho o teto de vidro.
Quando meus dois melhores amigos vieram com a ideia de um pacto de nunca nos apaixonarmos, eu sabia que não teria problema em cumpri-lo.
Como eu estava errado...
Tudo na minha vida mudou há alguns meses, quando eu cometi a maior traição de todas: eu transei com quem não devia. A protegida, aquela que não faz nada de errado, a perfeita. Ah, se ele soubesse como ela é perfeita para mim...
Estar apaixonado é mais fácil do que eu pensei. Porém, o que sinto por ela vai muito além de uma paixão.
Eu tentei resistir. Juro que tentei. Depois da melhor noite da minha vida, eu ainda tentei não me envolver. Disse não, que era errado, que não podíamos fazer isso.
Só que ela cansou, acabou desistindo de mim e arrumou outro. Eu fui um babaca com ela, tudo para não mostrar o que realmente estava sentindo — e agora estou pagando caro por isso.
Eu troquei de pacto, meu lema passou a ser “Nunca Vou Me Entregar”. Mas o que acontece quando você já se entregou e só finge que não?
Agora, eu preciso decidir entre perder meu melhor amigo ou conquistar a mulher da minha vida.
Pelo visto, a decisão já foi tomada.
!!!Alerta: mantenha a distância se não gosta de homens intensos, completamente apaixonados e que mostram a cada página o que estão sentindo. Esta é uma comédia romântica hot, leia usando calcinha à prova de fogo!!!
**
Este livro é o segundo da série Famosas Últimas Palavras, mas pode ser lido de forma individual, já que cada livro da série fala de um casal diferente. Porém, por motivos que ligam todos livros da série, é recomendado que leia na ordem, começando por Nunca Vou Me Apaixonar.
O terceiro livro da série trará conclusões para algumas questões expostas neste livro que não envolvem o relacionamento dos personagens principais.
SOCIALIZE IT →